domingo, 8 de fevereiro de 2009

Deci mudar de Medica em outubro assim que cheguei de viagem.
O novo Médico me pediu vários tipos de exame fiz até histerosalpingografia.

Histerosalpingografia é um exame de raio-x do útero e das trompas uterinas, com a utilização de contraste iodado que é injetado no interior do útero através de uma cânula. Serve para diagnosticar malformações, doenças da cavidade uterina e do interior das trompas. Sua principal indicação está correlacionada com a infertilidade e é o melhor método para diagnosticar obstrução das trompas. Este artigo é um esboço sobre Medicina. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Histerosalpingografia"

Graças a Deus não deu obstrução.
O meu diagnostico não óvulo, comecei a tomar Tenag (vitex ) para regular meus hormonios, e Metformina para a SOP. e Serophene indutor.

2 comentários:

  1. oi Ana, vi q vc passou no meu blog e decidi fazer uma visita, e deixo aqui os meus votos de q vc consiga realizar seu sonho, q Deus te abençoe em breve com seu milagrezinho...vou estar acompanhando sua historia, bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigada acompanhar meu bloguinho... tem uma brincadeira no meu bloguinho que coloquei escolhi vc, participa...beijos...

    ResponderExcluir